sábado, 8 de setembro de 2012

2º TREINO PARA O AUDAX - 141KM

Partilhar
Hoje foi dia de mais um treino para o AUDAX. Para tanto, descemos até Morretes pela Anhaia, fizemos uma rápida parada e partimos para a subida da Serra da Graciosa. Antes de iniciar a subida, Alexandre e Sulivan se envolveram numa queda no asfalto, o que gerou alguns arranhões. Depois do portal da graciosa, ingressamos na BR116, seguindo pelo contorno até a BR277 e depois segui sozinho até o centro de São José dos Pinhais, pela Avenida Rui Barbosa.

Foi um treino duro, onde o calor castigou bastante sem contar o vento contra durante uns 50 km, após deixarmos o portal da graciosa. Ao final rodei 141 km em 6h12min. Valeu galera e até a próxima.

 
O objetivo da nossa turma (Eu, Alexandre, Luciano, Sandro, Jairo e  Diego) é concluir toda a série AUDAX (200km – 300km – 400km – 600km). Estamos determinados e focados nesse objetivo. Mas o grande barato será quando chegar a hora de encarar os 600km de pedalada numa tacada só, não podendo ultrapassar o tempo máximo de 40 horas continuas. O preparo psicológico e físico devem estar 100%.










2 comentários:

  1. Aos poucos estamos calejando pro nosso temido Audax. Esse foi duro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, esse castigou. Mas é melhor assim, afinal quando chegar o dia de enfrentar os 600km, estaremos mais preparados. Abraços.

      Excluir