quarta-feira, 30 de maio de 2012

PONTE DOS ARCOS E PEDAL BIKE SHOP (LAPA)

Partilhar
Olá meus caros amigos pedalnates e aos não pedalantes também... no post de hoje vou relatar brevemente dois pedais. O primeiro pedal ocorreu há um mês mais ou menos, fomos conhecer a famosa ponte dos arcos que foi inaugurada em 1880, e possui 585 metros de comprimento, além dos 60 metros de altura e serve para passagem do trem. De fato é uma obra muito interessante e que vale a pena ser conhecida. Mas o perigo é constante, afinal se você estiver em cima da ponte e o trem apontar... se não der tempo de voltar, há que se recorrer ao refúgio, uma marquise de um metro quadrado com uma grade velha e enferrujada. Não sei o que dá mais medo o trem apontar ou ter que se socorrer naqueles refúgios.

Já o segundo pedal foi organizado pela Bike Shop e foi de São José até a cidade da Lapa, sendo 60km pela rodovia 277 e outros 50km pela terrarada, num total 110 km. Durante o trajeto de terra, um grande susto, uma das participantes não venceu fazer uma curva e caiu literalmente num buraco de uns 4 metros de profundidade. Por Deus, ela não sofreu nenhum ferimento grave. 

Outro que comprou um terreninho foi amigo Marcelo, que também não venceu fazer uma curva (malditas curvas) e resolveu abraçar o asfalto, o que resultou em alguns ralados e uma aba de capacete danificada (santo capacete). Já na cidade da Lapa, almoçamos num restaurante que serve a típica comida tropeira. Confiram agora as fotos dos dois pedais.

FOTOS DO PEDAL NA PONTE DOS ARCOS 



Henequi (Galo Véio) e Leandro (Sanjobikers)


Galera



FOTOS DO PEDAL ATÉ A LAPA (BIKE SHOP)




Serrinha de São Luiz do Purunã




Eu, Claudio e Marcelo, só no pão..rss


Claudio resgatando a biker que caiu nesse buraco após passar reto em uma curva...


depois de 110km, enfim a Lapa
...e vida tranquila...kkk

almoção tropeiro



CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário