quinta-feira, 14 de abril de 2011

PEDAL MATUTINO - 21,5KM - 14/04/11

Partilhar
Hoje de manha acordei igual criança que ganhou brinquedo novo no dia anterior, cheio de entusiasmo. Eram 06h30minh, olhei pela janela e a neblina estava forte, mas a vontade de dar uma pedalada matutina me fez despertar tão rápido quanto o tempo que demorei em me aprontar, tomar um leitinho, pegar a bike e partir sozinho em direção a Colônia Muricy, Quando saí eram pontualmente 06h50min.



Nesse horário em dia de semana o trânsito já esta fervendo e não só de carros, já tem muita gente a pé na rua. O problema é que parecem estar entorpecidos, pois tive que fazer uso dos freios e desviar de transeuntes por algumas vezes (vai ver que quem estava entorpecido era eu hehehe...que nada eu estava ligado).

Mas o pedal nesse horário tem seu lado bom, o corpo está descansado e parece render mais. Durante todo o percurso até a Colônia Muricy, a neblina foi companheira e chegando lá, apenas registrei uma foto e parti de volta. Com um ritmo legal cheguei em casa pouco antes das 8 horas. Missão cumprida!
Distância: 21,5km
Média: 25,4km/h
Tempo: 50minutos




Nenhum comentário:

Postar um comentário